Defiance passa a free-to-play a partir de Junho

Defiance é um título bastante conhecido, não só pela proporção que o jogo tomou, mas também devido à série televisiva (disponibilizada pela Syfy) em que se baseia.
O shooter futurista de mundo aberto possui um sistema de subscrição paga, onde os jogadores pagam uma mensalidade para poderem jogar. Por causa disto é que Defiance nunca antes tinha sido falado aqui no EuJogador.
Mas a Trion Worlds trouxe-nos, recentemente, grandes notícias que não poderíamos deixar de partilhar com vocês. A partir de Junho Defiance irá deixar de contar com o sistema de subscrição paga e passará a ser free-to-play!
A partir de 4 de Junho, os jogadores de Defiance deixarão de ter de pagar uma mensalidade para poderem jogar este título da Trion Worlds baseado na série televisiva com o mesmo nome. Esta pode ser uma forma de trazer mais jogadores para o jogo e mais espectadores para série televisiva, visto que muitos espectadores da série poderiam não jogar o jogo por não pretenderem pagar a mensalidade e, ao passar a ser free-to-play, novos jogadores poderão ter acesso ao jogo e quem sabe começar a ver a série por causa disso.
Também presente na Xbox e Playstation 3, Defiance irá levar esta mudança também para estas plataformas.
De modo a recompensar os jogadores que até à mudança de sistema, pagaram para jogar, a Trion Worls tem algumas "vantagens" preparadas.
Os jogadores que já possuem o jogo, terão acesso a 4 slots de personagem, 5 loadouts, mil Arkforge (a moeda do jogo), 75 de Ark Keycode máximo, inventário de 70 slots e 30 dias de Paradise Patron.
Já os jogadores que começarem a jogar a partir de que o jogo se tornar free-to-play, apenas terão acesso a 2 slots de personagem, 2 loadouts, 50 de Ark  Keycode máximo e inventário de 35 slots.
Para manter o jogo a gerar receitas, a Trion Worlds criou um sistema de inscrição chamado Paradise Patron, onde os jogadores poderão adquirir alguns benefícios no que toca à experiência de jogo durante um determinado período de tempo.

E vocês, já jogavam Defiance?

A partir do dia 4 do próximo mês, Defiance deixa de contar com uma mensalidade e passa a adotar o sistema free-to-play. Esta é uma ótima notícia para aqueles que já conheciam o jogo, mas que por algum motivo não podiam suportar a mensalidade exigida para o jogar.
A Trion Worlds está de parabéns, pois esta não é uma mudança que se veja com muita frequência.
Pessoalmente não conhecíamos Defiance até termos lido esta notícia, por isso gostaríamos de saber qual a vossa opinião em relação a esta mudança e claro, se já jogavam Defiance antes disto e/ou se pretendem começar a jogar.
Aguardámos os vossos comentários!

Fonte

Etiquetas: