Lançada a última fase de Game Hero

Lembram-se de Game Hero? O jogo desenvolvido pela Intel que fazia parte da campanha publicitária que promovia o seu ultrabook 2 em 1?
Pois bem, para além de uma excelente jogada de marketing por parte da Intel, Game Hero tornou-se um jogo bastante apreciado pela comunidade gamer. Este pequeno jogo que pretende homenagear grandes títulos que surgiram ao longo da história dos videojogos conta já com mais de 760 mil jogadores.
De forma a dar algo novo aos fãs de Game Hero, e de continuarem a publicitar o seu ultrabook 2 em 1, a Intel lançou recentemente a última fase de Game Hero.
Game Hero leva-nos numa emocionante aventura ao longo das várias eras dos videojogos, porém não nos podemos esquecer que a Intel desenvolveu este jogo de forma a promover o seu ultrabook 2 em 1. Desta forma, nesta última fase lançada há pouco dias a Intel oferece aos jogadores recursos interativos especiais, que ligam a era mais recente dos videojogos com os seus ultrabook 2 em 1. Todos os obstáculos desta última fase foram criados com o intuito de dar a conhecer o desempenho dos ultrabooks Intel.
Reinaldo Parreiras, gerente de marketing da Intel América Latina, afirma que "Queremos oferecer ao público novos gráficos, como vemos nos jogos de última geração. Usando um ultrabook 2 em 1, o jogador terá acesso a funcionalidades exclusivas e especiais. Nesta fase final, o jogador irá surpreender-se com todas as novidades que preparámos".
Todas as fases estão disponíveis online, porém esta última deve ser baixada para o computador, de modo a que possam usufruir de todas as novidades implementadas.

E vocês, já jogaram a última fase?

Marketing à parte, esta iniciativa da Intel é simplesmente genial, pois permite aos jogadores passarem por todas as grandes eras dos videojogos.
Apesar de esta última fase ter de ser baixada para o computador, achámos por bem informar-vos que a mesma já foi lançada, pois este jogo é sem dúvida algo de bastante interessante!
Deixem as vossas opiniões em relação ao jogo nos comentários e aproveitem para jogar, pois esta última fase é a melhor hipótese que têm de voltar ao mundo normal!

Fonte

Etiquetas: