Grandes planos para o futuro de Rising Cities

Manter os jogadores interessados não é uma tarefa fácil em nenhum jogo de browser. Posto isto, as empresas por de trás dos jogos de browser têm de manter o jogo atualizado e com contínuas novidades, de modo a que os jogadores não percam o interesse no jogo.
A Bigpoint sabe disto muito bem e, por isso, tem grandes planos reservados para o futuro de Rising Cities. O jogo que te coloca no papel de um presidente da câmara apresenta-se como um simulador para arquitetos, onde podes dar largas à imaginação para veres a tua cidade tomar forma. Mas apenas a criatividade dos jogadores não chega para os manter a jogar, logo as atualizações implementadas são muito importantes para manter os jogadores interessados no jogo.
Vamos então conhecer o que é que a Bigpoint tem preparado para o futuro de Rising Cities, de modo a cativar ainda mais os jogadores!
Nos últimos dois meses, Rising Cities recebeu algumas implementações, tais como:
Apesar de estas modificações terem sido implementadas, a Bigpoint tem planeadas ainda mais novidades para Rising Cities. Os fãs terão novidades contínuas, pois apesar de já estarem todas planeadas, estas atualizações não serão implementadas de uma só vez no jogo.

Novas missões

A equipa de Rising Cities tem trabalhado bastante no sistema de missões. As missões introdutórias serão reordenadas, de modo a tornarem-se mais simples e mais fáceis de concluir. 
Desta forma a equipa pretende tornar Rising Cities um jogo mais "amigo" dos novos jogadores, tentando assim diminuir a taxa de rejeição dos novos jogadores.
Para agradar também aos jogadores de nível mais elevado, a equipa pretende adicionar mais missões e mais eventos, de modo a manter este segmento de jogadores mais ocupado.
Esta implementação já deve estar disponível, visto que estava agendada para os finais de Março.

Melhorias no cobrador de aluguer

A equipa tem também em mente melhorar o cobrador de aluguer, visto que está muito caro, tornando-o assim inacessível muitos jogadores. Para solucionar este problema, a equipa pretende implementar novos tempos ao cobrador de aluguer, de modo a torná-lo mais barato.
O cobrador de aluguer irá também começar a aparecer como recompensa na roda da sorte.
Esta implementação está agendada para o início de Abril.

Oficina

A oficina vai oferecer uma forma de fazer com que as melhorias residenciais se encaixem um pouco melhor dentro do jogo e, vai também permitir aos jogadores criarem as suas próprias melhorias.
Desta forma a equipa pretende que a oficina seja muito mais acessível e melhor integrada no jogo.
Não foi revelado quando é que esta implementação estará disponível.

Novo terreno de jogo

Com base numa votação que decorreu durante o mês passado, um novo terreno de jogo será implementado.
O trabalho artístico para o novo terreno e novos edifícios já está a ser desenvolvido, mas como podem calcular não é um trabalho fácil. Desta forma está implementação só estará disponível para meados de Maio.

Janela de confirmação para MM

Uma janela de confirmação para MM será criada para todas as compras com Metro Money, de modo a impedir compras acidentais.
Será implementada até ao final de Março.

Conteúdo da roda da sorte

Novos conteúdos serão adicionados à roda da sorte (o cobrador de aluguer é um deles como referido anteriormente). De modo a variar as recompensas, estas serão modificadas a cada 3/4 meses.

Funcionalidades Sociais

A Bigpoint pretende tornar Rising Cities um jogo mais social, tendo por isso em mente a implementação de várias funcionalidades sociais, tais como a contratação de amigos, envio de presentes ou construções coletivas por exemplo.
Estas implementações estão agendadas para Junho, visto ser necessária a otimização de todos os sistemas já existentes.

E vocês, o que esperam destas implementações?

Pelo que podemos ver, a Bigpoint tem grandes planos para o futuro de Rising Cities, de modo a tornar o jogo ainda mais do agrado dos jogadores.
São várias as implementações e por isso, gostaríamos de saber a vossa opinião em relação a todos elas e, também, se acham que ficou a faltar alguma implementação. Deixem nos comentários todas as vossas opiniões!
Este artigo foi escrito pela equipa do RedeMMO, um muito obrigado e não se esqueçam de os visitar!

Fonte 

Etiquetas: