Panzer General Online recebe nova atualização

Em Setembro de 2013, trouxemos-vos a notícia de que Panzer General Online, uma das apostas por parte da Ubisoft de se afirmar nos jogos de browser, entrava em closed beta. No dia 30 de Janeiro deste ano, a Ubisoft informou que o jogo iria receber uma nova atualização.
Há já algum tempo desde que Panzer General Online recebeu uma grande atualização, depois do qual os servidores, infelizmente, tiveram que ser repostos. Como devem saber, estes jogos online na sua fase beta estão longe de serem produtos acabados e as editoras têm que constantemente adicionar novas atualizações para corrigir bugs, e adicionar novos conteúdos. Esta atualização corrige vários bugs e principalmente a melhoria de problemas gráficos e de desempenho.
A atualização adiciona também uma nova carta, chamada Fireteam. Com esta carta, os jogadores podem escolher mover ou atacar duas unidades da infantaria com custo de apenas um Command Point. Estas unidades recebem, em seguida, dois escudos até ao final do turno.A equipa da Ubisoft procura também simplificar a identificação dos jogadores de Panzer General Online. A atualização vai mudar os nomes dos jogadores do fórum, de forma a serem idênticos ao nome do jogo e assim garantir mais facilidade para se poderem identificar os jogadores. Os nomes que não estejam em conformidade com as diretrizes do fórum terão de ser alterados.
Por último, mas não menos importante, a atualização adiciona um custo dinâmico para as cartas. Quanto mais um jogador usa uma carta específica durante a partida, mais cara será a carta. Desta forma, a Ubisoft pretende incentivar os jogadores a diversificarem os seus exércitos e cartas de comando durante as batalhas.

E vocês, já testaram a nova atualização de PGO?

Panzer General Online recebeu há cerca de duas semanas esta importante atualização. A Ubisoft está a apostar bastante neste seu título, de modo a trazer um bom jogo de estratégia para os browsers com o "selo" da empresa.
Este artigo foi um guest-post escrito pela equipa do RedeMMO. Deixem as vossas opiniões em relação a esta atualização e em relação a este guest-post nos comentários e claro, não se esqueçam de passar no RedeMMO para mais notícias no que toca ao mundo dos MMOs!

Fonte

Etiquetas: