Tom Clancy's EndWar Online em Beta!

Tom Clancy's é um jogo bastante influente no seu ramo. Movendo legiões de fãs por todo o mundo, pode até ser considerado um dos jogos mais apreciados do género.
Em Setembro de 2013 a Ubisoft anunciou que iriam então produzir um novo jogo da série de Tom Clancy's porém, não um jogo igual ao que os fãs já estão habituados. Tom Clancy's dava então assim o seu salto para os browsers. Em closed beta desde esse mês, Tom Clancy's EndWar Online promete agradar aos fãs desta série de jogos.
Tom Clancy's EndWar Online não é propriamente a continuação do jogo anterior, como nos temos vindo a habituar nos novos lançamentos da série, apesar de se passar depois da história do último jogo lançado. Este novo jogo que irá rodar apenas nos browsers será um spin-off!
Irás encarnar no papel de um líder de uma facção que sobreviveu aos dez anos de combate da então Terceira Guerra Mundial. Devido à escassez de recursos e de territórios, as forças europeias e as russas terão de entrar em conflito pela supremacia do território que compartilham.
Com várias missões no modo single player para os jogadores se focarem, o jogo conta também com um modo de combate PvP. Tom Clancy's EndWar Online conta com 80 unidades para combateres e ao vencer, serão dadas ao jogador dois tipos de moeda, uma para cada tipo de economia presente no jogo, uma para a Battle Economy e outra para a HQ Economy.
A Ubisoft está a dar um passo importante para trazer grandes títulos até ao browser. Apesar de contar com métodos de pagamento com dinheiro real dentro do jogo, os membros da equipa da Ubisoft afirmam que os jogadores não precisam de gastar nada para desfrutarem de TC's EndWar Online.
Apesar de ainda não ter data de lançamento prevista, é possível registarem-se para o closed beta.

E vocês, o que acham deste lançamento da Ubisoft?

A Ubisoft é uma empresa enorme no ramo dos videojogos e Tom Clancy's é um jogo com um nome sonante dentro da comunidade de jogadores. Será que a Ubisoft fez bem em apostar nos browser para lançarem este spin-off? Deixem a vossa opinião sobre esta "jogada" da Ubisoft e sobre o jogo caso já o tenham experimentado.

Fonte

Etiquetas: