Allods Online: Wind of Changes é lançado mundialmente

Passado o Natal, o EuJogador volta ao trabalho com a regularidade habitual de artigos. Esperámos que tenham tido um bom Natal e bons momentos em família. Porém, apesar da importância desse assunto, não é disso que vamos falar neste artigo.
Para os jogadores de Allods Online aqui está uma ótima notícia (um pouco atrasada diga-se, cerca de uma semana), pois a expansão Winds of Changes foi lançada a nível mundial.
Todos os servidores europeus e americanos já contam com esta expansão, o que certamente irá proporcionar bons momentos de jogo aos jogadores.
Em Winds of Changes, algumas das principais características do jogo foram redesenhadas, mas a que mais se destacou foi o Dominion. A equipa de Allods Online decidiu implementar um sistema mais justo, de forma a que todos os jogadores possam participar e competir contra jogadores do mesmo nível. Desta forma as batalhas serão mais aleatórias e consequentemente mais justas, que é o grande foco desta implementação.
Para além do Dominion, um novo modo de jogo PvP foi implementado, o "Scarlet Bastion". Neste modo de jogo, até 30 jogadores podem combater na mesma arena, independentemente dos seus níveis. Este novo modo de jogo vai funcionar como que um evento, que será disponibilizado duas vezes por dia.
Foi também implementado um novo sistema de mensagens, não sendo algo de muito relevante no que toca à experiência dos jogadores.
Por fim, os jogadores de Allods Online poderão experimentar várias classes sem terem de criar um novo personagem, graças ao "Núcleo Morpher", um livro especial que só pode ser comprado em casas de leilão.

E vocês, o que acharam desta expansão?

Para os jogadores de Allods Online esta é uma ótima notícia, visto que várias novidades foram implementadas nesta expansão. Allods Online é um MMORPG que conta com uma vertente grátis e uma vertente paga e por isso é que trouxemos esta notícia até vocês.
Deixem as vossas opiniões em relação a esta expansão nos comentários e digam-nos se são jogadores de Allods Online, estamos bastante curiosos!

Fonte

Etiquetas: