Novidades Strife

Lembram-se de vos termos dado a conhecer Strife, o jogo estilo MOBA que afirmava ser amigo dos principiantes?
Foram reveladas algumas novidades durante a PAX Prime 2013 e vamos hoje dar-vos a conhecer quais foram.
Esta semana tem sido uma semana cheia de novidades, visto que ontem vos trouxe-mos as novidades relativas a F.E.A.R. Online.

Declarações da direção

Doug Houserman, diretor executivo, declarou que em Strife os jogadores se irão focar mais em matar os adversários, do que em controlar quem fica com a morte de quem, quem deu o último hit etc.
Declarou também que as unidades que servem apenas de apoio serão removidas do jogo, pois são um dos grandes focos de discordância entre os jogadores.
Para resolver estes problemas que acompanham os jogadores desde outros jogos, cada minion terá um valor base de ouro, que quem der o último hit levará metade e o restante será dividido pela equipa. Em algumas situações poderá até mesmo ser distribuído de igual modo por toda a equipa. Caso dois jogadores provoquem igual dano, o ouro será distribuído de igual para igual.
Deste modo o sistema de último hit não será totalmente removido, porém será modificado de modo a deixá-lo mais amigável.
Já no caso das jungle creeps, a morte será "reservada" por toda a equipa e não só por um jogador de modo a distribuir de igual forma por todos os jogadores da equipa. Esta apenas poderá ser roubada pela equipa adversária de modo a manter o combate apenas contra os adversários.

História e companheiros

Strife irá contar com um modo de história que servirá como tutorial. Nas missões que constituem este modo de jogo os jogadores poderão aprender a atacar, a utilizar habilidades, a comprar itens, a esconderem-se nas jungle etc.
O objetivo deste modo de jogo é ensinar a todas as bases de jogo de uma forma mais desafiante.
Em Strife os jogadores irão fazer-se acompanhar sempre de um companheiro (ou pet se preferirem), o qual poderá subir de nível e aprender habilidades.
Ao longo dos jogos será possível desbloquear novos companheiros.

E vocês, aguardam pelo lançamento de Strife?

Strife promete ser um jogo estilo MOBA amigo dos novos jogadores. Durante a Pax Prime 2013 foram estas as novidades reveladas sobre o jogo.
Só nos resta esperar por mais novidades enquanto o jogo não é lançado. Diz-nos se estás à espera para jogar Strife e se sim, porque.

Fonte

Etiquetas: