UR Update: Demonstrações de Talento

Mais perto do que o costume, hoje trazemos mais um artigo da série UR Update.
No último artigo, que chegou mais tarde que o habitual, demo-vos a conhecer Scott Ld. Este é a mais recente carta lendária disponível, por isso não percam a oportunidade de o obter.
Já hoje vamos ter algumas demonstrações de puro talento!
Para descobrires mais não podes parar de ler este artigo.

História

"Começa o primeiro festival em Clint City e este ano nada será realmente clássico! Entre os Huracan que transformam um concerto em ringue de luta livre, demonstrações de força Freaks e um Jungo que beberica um chá tranquilamente num parque, tudo isto anuncia um mês de Agosto pouco banal."
in Urban Rivals

Flint

História

"Manter-se chique e elegante em todas as circunstâncias é difícil quando estamos rodeados de bestas rústicas e mal-educadas que têm uma tendência grosseira para iniciar lutas sem motivos. Mas Sir Flint não é um flamingo de qualidade a subestimar. O seu domínio do bartitsu fez dele um desordeiro sem par que vos deitará ao chão em menos tempo do que o necessário para acender o seu cachimbo. E antes da hora do chá, por favor."
in Urban Rivals

Ficha Técnica

Vantagens 

Desvantagens

Opinião

Uma boa carta de nível 2, com um ótimo poder dentro do clã. Porém é uma carta defensiva e se não estiver acompanhada o seu poder poderá tornar-se inútil. Não aconselhável a jogadores ofensivos.

Belly Buster

História

"Gritar e pronunciar os nomes dos luchadores acaba por dar fome e sede. Felizmente, Belly Buster está aqui para distribuir os seus míticos Buster Burgers com Huracan Cola, um menu 100% energia. E como um bom público nunca está suficientemente satisfeito, a petulante luchadora não hesitará em subir ao ringue para dar o ar da sua graça em combates com o seu famoso Belly Buster Splash!"
in Urban Rivals

Ficha Técnica

Vantagens 

Desvantagens

Opinião

Belly Buster se bem apoiada tem danos temíveis que irão facilitar o 2HKO. Porém sozinha, fica com um poder inútil juntando ainda a sua baixíssima potência.

El Mercurio

História

"El Mercurio quis libertar-se do jugo musical tradicional de los Santos. E nada o conseguiu parar quando decidiu misturar a luta livre às suas composições. Quando El Mercurio sobe ao ringue, o show continua com vigor renovado e o espectáculo torna-se uma rapsódia. Já não larga o microfone e pouco importa o adversário, será apenas mais um a morder pó ao levar com uma guitarra na boca. E se o público pedir mais, é porque há uma certa magia neste jogo de palco!"
in Urban Rivals

Ficha Técnica

Vantagens 

Desvantagens

Opinião

Uma boa carta que, se bem usada, poderá deixar o teu adversário em maus lençóis. Porém o seu poder é condicionado à vingança ou seja, só o poderás ativar se tiveres perdido o round anterior o que poderá estragar-te a estratégia. 

Hindelga

História

"A manipulação do concurso da “Stärkste Frau von Balgenheim” sempre deixou um grande sentimento de insatisfação a Hindelga. Após um árduo treino nas montanhas, chegou ao circo Freaks para voltar a enfrentar Olga e obter uma vitória decisiva. Quando o braço de ferro titânico entre as duas rivais já durava há mais de cinco horas, Boris interpôs-se e disse-lhes que, já que iriam lutar, o melhor seria fazê-lo na pista!"
in Urban Rivals

Ficha Técnica

Vantagens 

Desvantagens

Opinião

Excelente poder, bónus e poder muito bem conjugados e bons atributos. Hindelga é sem dúvida uma carta que tens que ter se já tiveres quem a possa apoiar. Porém o seu preço irá dificultar um pouco as coisas...

E vocês, o que acham destas cartas?

Mais um UR Update com excelentes cartas. Se ainda não conheciam, não percam tempo e aprecem-se a tentar arranjá-las, pois serão uma boa aquisição para qualquer deck baseado nos clãs acima apresentados.
Não te esqueças de deixar a tua opinião sobre elas nos comentários e até ao próximo UR Update.

Fonte

Etiquetas: