Zonas e Vilões de Hero Zero

No seguimento do nosso Guia para Iniciantes, hoje vamos trazer informações de caráter informativo tanto para iniciantes, como para jogadores experientes no Hero Zero.
Para os jogadores assíduos, as eventuais "visitas" de Vilões já fazem parte da rotina de jogo. Porém para os iniciantes podem ser uma novidade.
Assim sendo, hoje trazemo-vos um Guia com curiosidades sobre cada Zona do jogo e também sobre os Vilões que nelas podem encontrar.

Para começar

As zonas de que falamos são aquelas que podem visualizar quando vão em busca de missões. Até ao momento existem 11 Zonas distintas, sendo que podem desbloqueá-las consoante atingem certo nível.
Os Vilões aparecem em períodos não definidos. Mais fortes do que qualquer outra missão, é preciso reunir as forças de todos os heróis para os derrotar. A derrota do Vilão pode trazer-te prémios muito bons, consoante a posição em que te encontras no ranking de ataques. Quantos mais ataques fizeres ao Vilão mais irás subir no ranking do mesmo.
Tem em atenção que atacar o Vilão não te consome energia, mas se quiseres ficar bem posicionado terás de ponderar gastar donuts.

Zonas

Em casa em Humphreydale

Centro da cidade imundo

Centro de Granbury

Capitólio

Suíça

Big Crumble

Ilha Yoyo

Gamble City

Vale do SemSiso

Paris

Yollywood

  • Descrição: "Yollywood - a cidade dos ricos, famosos e belos. Mas da mesma forma também é o lar de almas fracassadas que perderam o rumo na calçada da Fama. O lar de copiadores piratas, ladrões, vândalos - e por trás de tudo está “o Sujismundo”, que quer mergulhar a cidade no caos. Detenha-o!";
  • Disponível a partir de: Nível 160;
  • Vilão: Desconhecido;

E vocês, já conheciam todas as zonas e os seus vilões?

Um artigo com caráter informativo para vos dar a conhecer todas as zonas e os seus respetivos vilões até ao momento.
Já tens acesso a todas as zonas? Quantos vilões já combateste? Conta-nos todas as tuas experiências deixando um comentário.

Fonte

Etiquetas: ,