UR Update: Ritual no Ringue!

Hoje trazemos mais uma atualização de Urban Rivals, ou como gostamos de chamar aqui no EuJogador, "UR Update".
Na semana passada trouxemos uma Garantia Todo-o-Terreno, Mechakolos, com um bónus lendário, Lois Ld,  para vocês conseguirem saber como obter. Se não viram vale sempre a pena conferir.
Hoje não trazemos nenhuma garantia, mas trazemos algo mais místico associado ao combate. Hoje trazemos o Ritual no Ringue!

História

"Queriam passear tranquilamente nesta bela noite de Verão em Clint City?
Arriscam-se a cair nas garras de uma sedutora Piranas ou nos ramos de uma estranha árvore Roots!
E, sobretudo, não fiquem até muito tarde lá para os lados dos parques, pois arriscam-se a levar de uma feroz Huracan e a serem depois arrastados à força para o santo ringue de Pile Tower e oferecidos em sacrifício à flamejante sacerdotisa do sol!"
in Urban Rivals

Kinichaw

História

"As virgens do sol de Los Santos vivem normalmente em reclusão: que surpresa para o público descobrir uma jovem sacerdotisa nos ringue a distribuir chapadas! Existe uma explicação: desde que os sacrifícios foram proibidos, de modo a providenciar energia ao Deus do Sol, o alto sacerdote fez um negócio. A partir de agora, será absorvida a energia de combates sagrados. Basta, portanto, benzer o ringue e ensinar luta livre as sacerdotisas de modo a satisfazer o poder cósmico!"
in Urban Rivals

Ficha Técnica

Vantagens

Desvantagens

Opinião

Kinichaw é bastante forte. Em ELO se o primeiro round for ganho com ela podem ter mais calma durante o resto do combate. Os Huracan estão a ganhar muito espaço em combates devido aos seus excelentes bónus, por isso pensem em adquirir esta carta rapidamente.

Lobezna

História

"Lobezna lutou durante muito tempo para proteger as jovens de predadores malévolos. É com essa finalidade que vagueia pelos parques de Clint City, não hesitando em gritar e desancar todos os tipos suspeitos com que se cruza, mesmo que se trate do pobre Liam, que por uma vez nada fez. O problema é que o seu aspecto é tão suspeito e aterrador que os parques de Clint City ficaram vazios sem as pessoas inocentes que por lá passavam!"
in Urban Rivals

Ficha Técnica

Vantagens

Desvantagens

Opinião

Uma carta instável, tanto pode ser muito má como muito boa dependendo do apoio que tem. Face a um SOA é melhor pensarem bem no que fazer.

Calliope

História

"Bloodh estava farto do cheiro a peixe podre e decidiu enviar Scubb e Ahkab em "missão" de modo a poder respirar um pouco. Estes voltaram mais cedo do que o previsto, feitos reféns de Calliope, a sereia! Durante a negociação, ela explicou que fazia isso para entrar na escola de música Aquanis. Bloodh decidiu então contratá-la como música a bordo.
O cheiro a peixe morto está mais forte, mas os Piranas têm agora um membro que sabe tocar correctamente um instrumento!"
in Urban Rivals

Ficha Técnica

Vantagens 

Desvantagens

Opinião

Uma carta normal, distingue-se dentro dos Piranas pois já não tinham um redutor de danos há algum tempo. Tem grande competição por isso não deverá ser muito utilizada a não ser em ELO.

Willow

História

"A infância de Willow foi passada ao pé de Sunnygoat a ouvir falar de amor para a fauna e flora, união espiritual, caminho inferior, etc. No entanto, apesar da sua proximidade com as árvores, Willow nunca sentiu a harmonia que lhe falava a mãe. Foi por isso que aceitou experimentar a última receito de Jeto. Agora Willow e a natureza são uma só, literalmente."
in Urban Rivals

Ficha Técnica

Vantagens

Desvantagens

Opinião

Apesar de ter bons danos e boa potência, o seu bónus é péssimo. Roots não é um clã muito apetecível, tornando esta carta um pouco dispensável.

E vocês, o que acham destas cartas?

Mais um UR Update completo, esta semana recebemos 4 novas cartas o que é sempre bom.
Digam-nos se já as possuem, a vossa opinião sobre elas e até as experiências que já tiverem em combate com elas.
Até ao próximo UR Update.

Etiquetas: