RiotZone entra em fase Beta no Brasil!

Torna-te um soldado da fortuna, viaja para um pequeno país tropical chamado Merânia e desafia o exército do sanguinário Ditador. Monta uma equipa de mercenários, constrói a tua base, conquista e melhora equipamentos e entra no combate para vencer!
No caminho para vitória reúne os teus amigos, faz aliados, junta-te a um clã, combate por recursos e por um lugar debaixo do quente sol tropical.
Este é um pequeno resumo do que podemos encontrar em RiotZone.
O jogo conta já com mais de 7 milhões de jogadores espalhados pelo mundo, mas só agora o Beta chegou ao Brasil!
Com este Beta, RiotZone deverá ganhar uma versão final totalmente em português, o que é deverás importante para alargar cada vez o reconhecimento da língua portuguesa nos jogos de browser.
RiotZone é um MMO de estratégia militar, o seu trunfo perante a concorrência é que não coloca o jogador no meio da batalha, mas sim dá toda a liberdade ao jogador de definir estratégias em tempo real e observar as movimentações do seu esquadrão podendo fazer ajustes caso seja necessário.
RiotZone torna-te um verdadeiro líder de um esquadrão de mercenários, não focando no estilo shooter, mas sim na estratégia que estes combates exigem.
Esta fase Beta para além de trazer mais um ótimo jogo à língua portuguesa, marca também uma remodelação na interface do jogo, de modo a torná-lo mais moderno e dinâmico.
Para os mais curiosos, fiquem com um pequeno trailer do que esperar deste "novo e melhorado" RiotZone:  
O EuJogador já garantiu o seu lugar nesta fase Beta e no futuro contamos trazer mais informações para todos vocês.
Caso queiram jogar também podem também inscrever-se a partir deste link.

E vocês, o que acham de RiotZone?

Deixem nos comentários as vossas opiniões sobre esta iniciativa de lançar o Beta no Brasil, as vossas opiniões sobre jogo e também se pretendem jogar no Beta.
Não se esqueçam de deixar feedback e de dizer se gostavam que o EuJogador continuasse a trazer mais informações sobre este jogo.

Etiquetas: