Concurso dos 10 anos

No dia 11 de Junho, o Tribos celebrou o seu 10º aniversário. Foram feitos vários eventos para marcar a data incluindo até uma mudança de visual para trazer uma pequena nostalgia aos jogadores.
Na terça feira, demos a conhecer o concurso de League of Legends e hoje, trazemos outro. Sim, porque a InnoGames decidiu juntar mais um evento a este aniversário.
O concurso foi até apelidado de "Concurso dos 10 anos" para não restarem dúvidas de o porque de este concurso ter sido feito.
No início do Tribos, Eike, um dos criadores, fez um esboço de uma aldeia, que mais tarde viria a servir de molde para o grafismo das aldeias que conhecemos hoje.
Assim como Eike também os jogadores poderão mostrar os seus dotes artísticos e fazer um desenho de uma aldeia, para terem a possibilidade de ganhar fantásticos prémios.

Mas em que consiste este concurso?

O concurso está aberto desde ontem, 3 de Julho, e apenas terminará no dia 1 de Agosto pelas 23:59h.
Cada um é livre de escolher o tipo de desenho que quer enviar porém tem de obedecer a algumas regras para poderem ser um dos vencedores do prémio global:
É de salientar que qualquer desenho pode participar, estas regras apenas são para quem quiser vencer o prémio global.
O desenho de Eike

Quais são os prémios?

A equipa do Tribos irá escolher 3 vencedores globais. Estes irão ganhar um iPad completamente novo e também terão  os desenhos que projetaram disponíveis para utilização na versão de navegador em Pacotes Gráficos.
Além disso, será também premiado um jogador por idioma com 2000 pontos premium e ainda um t-shirt dos 10 anos de Tribos.
Por fim irão ainda ser escolhidos 5 jogadores por versão que irão receber 1000 pontos premium.
Para participar basta deixares aqui os teus desenhos.

E vocês, vão mostrar quem é o melhor designer medieval?

O concurso dos 10 anos promete ser interessante, só pelo facto de juntar desenhos vindos de todo o mundo.
Porém, os prémios tornam-no ainda mais aliciante. Nós vamos participar sem dúvida, e tu?

Fonte

Etiquetas: