10 milhões de jogadores de Forge of Empires

Forge of Empires é um jogo de estratégia que te permite criar a tua própria cidade e acompanhar o seu crescimento através dos séculos, desde o seu início na Idade da Pedra.
Um ano após ser lançado, o Forge of Empires já alcançou a marca dos 10 milhões de jogadores registados. Um tão grande número de jogadores, num tão curto espaço de tempo, confere a Forge of Empires um dos mais rápidos crescimentos mundialmente.
Lançado originalmente em alemão, seria de esperar que esta versão fosse a mais jogada, em paralelo com a versão inglesa. Porém este pensamento não passa de mera especulação, pois o Português foi classificado como o idioma mais popular, contando com mais de 1,2 milhões de jogadores registados. Acreditamos que os 1,2 milhões de jogadores sejam tanto portugueses como brasileiros.
A título de curiosidade o inglês fica em segundo lugar com 1,1 milhões de jogadores, seguido pelo francês com cerca de 1 milhão.

Atualizações

Recentemente o Forge of Empires recebeu atualizações e novos desafios, que incluem duas novas áreas na Era Industrial. Devido à dificuldade destas novas áreas, não será fácil vencê-las, sendo por isso a recompensa de vitória muito apelativa. Não serão apenas ganhos valiosos, mas também bónus exclusivos.
Sem dúvida vale a pena tentar vencer estas novas áreas.
Para além do mais, dois grandes vilões foram implementados: o infame "El Hacha" Gonzalez e o comandante  Barthelemy Philipeaux.
Por fim, foram também implementadas novas unidades tais como os Cavaleiros nativos e os Guerreiros nativos. Estas novas unidades possuem um poder exclusivo chamado "Last Stand", que lhes confere mais força, poder e resistência.

E vocês, jogam Forge of Empires?

No espaço de um ano, o Forge of Empires alcançou o marco de 10 milhões de jogadores.
Gostaríamos de felicitar a InnoGames por este grande jogo e que desejar que continuem com o bom trabalho.
Gostaríamos também de saber se vocês jogam Forge of Empires e se gostavam que o EuJogador comece a abordar mais este jogo. Para isso deixem um comentário.

Fonte

Etiquetas: