Problemas e Novidades

Olá a todos os leitores do EuJogador. Como devem ter percebido, o EuJogador tem apresentado uma grande inactividade (pela qual me venho desculpar hoje). Essa inactividade é fruto de muito trabalho offline, tanto em casa como na escola, o que não permite que sejam postados com regularidade os artigos de grande qualidade a que os leitores estavam habituados a ler aqui no EuJogador.
O EuJogador tem vindo a crescer bastante nos últimos tempos e gerir um projecto destes sozinho admito que é bastante difícil. 
Assim sendo, informo a todos os nossos leitores que a partir de hoje estão abertas candidaturas para escrever no EuJogador!
Esta iniciativa permite que o EuJogador seja actualizado com muita mais frequência e descarrega um pouco o trabalho que recaí sobre mim. 

Eu gostava de escrever...

Óptimo, todos os nossos leitores são muito bem vindos a participarem nesta nossa iniciativa. 
Precisamos de leitores interessados em escrever sobre os jogos de browser que mais gostam, leitores com criatividade para ajudar o EuJogador a tornar-se ainda mais único!
Precisamos da tua ajuda e para nos ajudares, apenas precisas de preencher este pequeno formulário e enviá-lo para eujogadorjt@gmail.com :
Feito isto, irei responder-te o mais rapidamente possível e poderás começar a escrever para o EuJogador!

Porreiro, toca a dizer asneiras!

Não é bem assim, poderás começar a escrever para o EuJogador, pois na resposta ao e-mail da tua candidatura serão fornecidas mais informações do que poderás fazer. Quando nos enviares o teu artigo, o mesmo será lido e alterado caso necessário.
Os direitos de autor serão fornecidos no final do artigo com link's para as redes sociais e/ou contas dos jogos do leitor em questão (a decidir pelo próprio).

E vocês, ainda têm dúvidas?

O EuJogador mais do que nunca precisa da vossa ajuda, para continuar a ser um blog Português único! Ajuda-nos enviando a tua candidatura e escrevendo artigos de grande qualidade!
Para mais informações ou esclarecimento de dúvidas entra em contacto connosco!
Muito obrigado desde já!

Etiquetas: