Grepolis na Televisão!

Todos os jogos para se tornarem conhecidos precisam de apostar numa boa campanha de marketing.
Para os jogos de browser é recorrente vermos banner's publicitários em blog's, fóruns e outros websites na internet. Há também os que apostam em merchandising. Canecas, t-shirts, canetas e muito mais.
Mas até hoje, eu nunca tinha visto um jogo de browser a ser publicitado na televisão. Pois qual não foi o meu espanto quando estava em casa sossegado a ver a FOX, quando me deparo com o seguinte anúncio:


Isto fez-me pensar, estarão os jogos de browser a passar para um novo nível?
Estamos já habituados a ver anúncios de grandes jogos nas nossas televisões mas, pelo menos eu, é a primeira vez que vejo um jogo de browser ser publicitado na televisão.
Será que os jogos de browser estão a começar a ter uma maior importância para os jogadores em geral? Esperemos que sim, pois que jogador nunca jogou um jogo de browser?
Mas, para além disso é um anúncio muito bem conseguido, pois realça os pontos fortes do Grepolis, juntando uma boa animação o que pode vir a cativar novos jogadores.
Eu gostei bastante do anúncio, não só pelo anúncio em si, mas também pela "mensagem" que passou e as dúvidas que me levantou.

E tu, já viste este anúncio?

Diz-nos se já tinhas visto este anúncio na televisão e/ou se já viste outros.
Este artigo é cheio de questões às quais gostaríamos que respondessem :D

Etiquetas: ,