Mundo Herói

Olá pessoal, hoje vamos falar-vos de um mundo "especial" no Grepolis...
Para além dos mundos convencionais do Grepolis, desde a actualização 2.0, que podemos contar com um novo tipo de mundo, o Mundo Herói.
Muitos preferem jogar apenas neste mundo (depois de conseguirem a entrada no mesmo), pelos benefícios que trás, outros por falta de conhecimento nunca experimentaram.
Hoje vamos dar-vos a conhecer melhor este mundo especial.

Mundo Herói

Para além dos mundos ditos "normais" do Grepolis, existe também o Mundo Herói. O Mundo Herói oferece-te a hipótese de adorares um novo Deus, com novos poderes divinos e novas unidades míticas. Alguns edifícios têm um nível máximo superior aos dos mundos "normais". Novas pesquisas na Academia estão disponíveis. O Mundo Herói é um mundo de jogadores experientes, pois para poderes aceder ao Mundo Herói, necessitas de uma medalha especial. A medalha só pode ser obtida jogando nos mundos "normais".

Como entrar

Existem duas maneiras de entrar no Mundo Herói, pertencer à aliança que venceu o mundo ou possuir a medalha "Herói Táctico".
Para obter a medalha é necessário fundar uma cidade, conquistar uma cidade, utilizar cem poderes divinos, ter vinte mil pontos gerais e ter sete mil e quinhentos pontos de combate.
Obter a medalha é a maneira mais simples de garantir a entrada no Mundo Herói, pois pertencer à aliança que vence o mundo, não é nada fácil e exige bastante tempo e dedicação. Mas é uma boa recompensa para os vencedores juntamente com as outras existentes.

Começar

Quando começas a jogar no Mundo Herói notas algumas diferenças relativamente aos mundos normais. Algumas dessas diferenças são:

Cada cidade terá os edifícios evoluídos de maneiras diferentes:

Cidade 1 (1000 pontos)

Cidade 2 (1925 pontos)

Cidade 3 (3185 pontos)

Edifícios e Bónus

Como já referi anteriormente, alguns edifícios terão os seu níveis máximos superiores ao que é habitual nos mundos normais. Esses edifícios são:

Os jogadores que venceram um mundo normal e assim ganharam a entrada no Mundo Herói, recebem automaticamente a medalha "Vencedor do Mundo". Esta medalha trás aos seus possuidores um bónus de 10% de capacidade de armazenamento de favores. Ou seja, poderão acumular 550 favores.
Cidade completamente evoluída adorando a deusa Artémis.


Concluindo

O Mundo Herói é um mundo especial, constituído por jogadores experientes devido a não ser possível a qualquer um entrar nele. Certamente se jogares neste mundo irás aprender bastante pois é uma boa experiência jogar apenas com jogadores experientes.
Em termos correntes, o Mundo Herói é o mundo de elite do Grepolis.

E tu, já jogaste no Mundo Herói?

Diz-nos se já jogaste no Mundo Herói e conta-nos as tuas experiências!

Obrigado à Wiki do Grepolis, de onde tiramos a informação para este post.

Etiquetas: