Zombie Lane em manutenção.

Esta de manhã deparei-me com uma baixa no jogo Zombie Lane, que aparentemente não é assim tão simples de resolver como dizia a Digital Chocolate...

Como um jogador assíduo de Zombie Lane, não podia deixar de comentar o sucedido.
Esta manhã, fiz login no Facebook, entrei no Zombie Lane e deparei-me com uma mensagem que dizia mais ou menos o seguinte (não consegui tirar print screen):
"Os Zombies deram cabo das ligações, por isso estamos em manutenção. Voltamos dentro de breves instantes."
Foi mais ou menos isto do que eu me lembro...
Esperei, fui fazendo outras coisas, e prontos, voltei ao Zombie Lane. Só que agora o problema deve ser mais sério, pois já nem a imagem com o aviso aparece, mas sim várias linhas de código:

Como podem ver, o problema ainda se mantém.
Será que ainda hoje vamos poder jogar Zombie Lane?
Vou-me manter atento às actualizações no blog da Digital Chocolate para ver se fala de alguma coisa disto.
Se quiserem ajudar com algum tipo de informação que seja relevante deixem comentário.

E vocês, porque é que acham que o Zombie Lane está em manutenção?
Digam tudo o que pensam sobre esta misteriosa manutenção.
Cá para mim a sede da Digital Chocolate foi dominada por Zombies xD

Etiquetas: ,