DD Tank: Análise ao jogo

Olá pessoal, hoje a pedido de um leitor Anónimo, vamos analisar o jogo DD Tanks, um jogo que promete...
DD Tank é um jogo multiplayer online, criado pela Game321.
Em DD Tank, o nosso personagem é criado num mundo de fantasia, onde temos de usar as nossas aptidões para o manuseamento de armas, para nos safarmos das mais variadas situações.
Com gráficos soberbos (a meu ver é uma versão de Anime/Mangá, mas mais moderna...), músicas ambiente bastante agradáveis (o que é raro num jogo de browser), DD Tank é apreciado por milhões de fãs. Mas, por incrível que pareça, não é necessário fazer download de nada (pois se fosse preciso, não seria um jogo de browser), apenas precisamos de uma conta válida no jogo e toca a jogar!
DD Tank, atrai tanto jogadores femininos, como masculinos, pois os gráficos e cenários de fantasia, com músicas ambiente, bastante elegantes, "atraem" as jogadoras femininas e a jogabilidade, os adereços, os efeitos especiais e as batalhas, atraem mais os jogadores masculinos.
Combates é o que não falta!
Com um sistema de batalha bastante simples (ler mais abaixo), a juntar aos efeitos especiais, as batalhas são extremamente divertidas e até viciantes!
Ao criar o personagem, temos à disposição um "monte" de opções de personalização.
Com tantos recursos, é quase impossível existirem dois jogadores com personagens iguais!
Em DD Tank, as armas são sempre bem vindas.
De bastões até espingardas, de canhões até armas de luz (aí o Star Wars...), DD Tank dispõem de bastantes armas ao dispor do jogador.

Sistema de Batalha
DD Tank destaca-se da concorrência, oferecendo aos jogadores um sistema de batalha, bastante simples e viciante!
O Sistema de batalha é tão simples quanto isto:


É tão simples quanto isto!
É emplogante, pois podemos a dada altura estar a lutar contra monstros das missões, como podemos estar a lutar contra boss's ou até mesmo em PvP (Player vs Player).

O "Centro de Jogo"
O jogo tem o seu "centro de jogo", como sendo o centro da cidade. Lá, podemos aceder a tudo o que é necessário, desde o Corredor da Fama, a Loja, a Capela de Casamentos e a Casa das Missões entre outros.
DD Tank, possui gráficos estupendos, jogabilidade simples e só depois de muito tempo é que se torna repetitivo (apesar de o sistema de batalha ser sempre o mesmo, essa "rotina" é contrariada, com fundos de batalha fantásticos e músicas ambiente bastante boas, que vão mudando regularmente). DD Tank é aconselhado a qualquer jogador, pois engloba um basto número de "jogadores alvo".
O jogo é em inglês, mas qualquer jogador percebe o que se pede, pois tendo mesmo que percebas mal inglês, quase com certeza percebes o que te é pedido...
Se ainda não jogaram, aconselho a registarem-se, pois não vão querer perder este jogo!

Ficha técnica
NomeDD Tank
ProdutoraGame321
GéneroRPG
Tipo de jogoFantasia e Aventura

Avaliação
Jogabilidade8.5
Gráficos9
Nível de cansaço ao fim de algum tempo8.5
Total8.5

Etiquetas: