Urban Rivals:Análise ao jogo

Olá pessoal, como foi dito na análise anterior, hoje vou analisar o jogo Urban Rivals.


O Urban Rivals é um jogo com múltiplos jogadores com mais de 400 personagens a descobrir, coleccionar e fazer evoluir para combater em directo os outros jogadores de todo o mundo!


Esta é a resposta à questão:
"O que é Urban Rivals?", feita no FAQ do jogo.
Urban Rivals é um jogo de cartas, com as quais combate-mos, podendo mesmo evoluir a nossa carta para estágios superiores e consequentemente ficando mais forte.
A mecânica de jogo é muito simples, na zona de batalha, aparecem quatro das nossas cartas, e quatro cartas do inimigo. Seleccioná-mos a nossa carta, seleccionámos qual a carta do inimigo é que queremos atacar e depois é apreciar a batalha.

Mas, para garantir (ou não) uma melhor percentagem de vitória, existem os pillz.
Os pillz são "comprimidos", que aumentam o poder de ataque do teu personagem.

Vamos lá pensar um pouco, se por exemplo o ataque do teu personagem for 4, e lhe deres 10 pillz ( o máximo de pillz por batalha é de 12), o valor de ataque na batalha, vai ser de 40, pois aos pontos de ataque do personagem, multiplicá-mos o número de pillz dados. Os pillz servem também para desencadear um fury. O fury é caso o combate seja ganho, o personagem inflige mais danos aos pontos de vida do teu adversário.
O grafismo das cartas é absolutamente lindo, cheio de pormenores e cores muito bem escolhidas.

Para quem for preguiçoso, pode criar uma conta a partir da sua conta de Facebook.
Uma coisa muito boa mesmo, é para quando estamos em viagem por exemplo, não temos computador portátil, ou está sem bateria. Basta ter-mos um iPhone e prontos, pode-mos jogar directamente do iPhone.


Como todos os jogos do género, pode-mos comprar cartas com o dinheiro do jogo, os clintz.
Mas claro que se quiser-mos as melhores cartas, te-mos de pagar com dinheiro verdadeiro, ou ir juntando muitos clintz, mas é muito difícil.
Bem, se gostam de jogos de cartas, de coleccionar cartas, Urban Rivals é o jogo para vocês.

Etiquetas: ,