Ferramenta útil

Olá, hoje venho falar-vos de uma ferramenta muito útil para os jogadores mais experientes de Tribos.

Muitos já devem saber do que vou falar, mas mesmo assim é sempre bom relembrar.
A ferramenta que vos venho falar é o TWStats.
Aqui podem ver as estatísticas do jogo, e escolher um mundo que queiram para usufruírem de várias outras utilidades.
Dentro dessas utilidades podem encontrar:
-Informação do Mundo:Ver as definições e informação do mundo seleccionado.
-Informações de Unidade e edifício:Visualização geral de edifícios e unidades.
-Conquistas:Todas as conquistas são monitorizadas e podem ser vistas em TW Stats.
-Ferramenta Mapa:A ferramenta Mapa permite visualizar uma imagem mostrando todas as aldeias no mundo. Pode ainda marcar tribos, jogadores ou até um simples jogador e mudar várias definições do mapa.
-Ferramenta Mapa de Conquistas:A ferramenta Mapa permite visualizar uma imagem mostrando todas as conquistas num determinado período de tempo. Pode ainda marcar conquistas entre tribos específicas e mudar várias definições de mapa.
-Planeador de Ataques:O planeamento de ataques permite que escolha uma aldeia-alvo e as aldeias de origem. Estipulando os tempos precisos para enviar um ataque coordenado.
-Gerador de lista de contactos:O gerador de lista de contactos permite-lhe criar, controlar e guardar uma lista de tribos para poder facilmente criar listas de contactos para uso dentro do jogo.
-Calculador de distância:Pode utilizar o calculador de distâncias para descobrir o tempo de viagem entre aldeias para cada unidade.
-Localizador de aldeias:O localizador de aldeias pode ser usado para procurar aldeias, jogadores ou mesmo uma tribo, dependendo dos filtro que decida utilizar.
-Estatísticas de Guerra:A ferramenta Estatísticas de Guerra permite-lhe adicionar várias tribos a cada 'lado' da guerra, e então ver as estatísticas.

Bem, aqui fica o link, caso queiram passar por lá:
http://pt.twstats.com/

Aconselho-vos a passarem por lá, pois dá bastante jeito.

Etiquetas: