Grepolis: Análise ao jogo

Olá pessoal, depois de um dia sem postar, trago vos a análise ao jogo Grepolis!





Construa cidades magníficas,
crie alianças poderosas,
utilize o poder dos deuses,
conquiste o mundo!

Esta é a pequena introdução ao jogo, que a InnoGames (criadora do Jogo Tribos e The West) deixa na página inicial do jogo.
Certa manhã, andava eu na minha conta do Tribos, quando vejo na publicidade o jogo.Aprecei-me a inscrever, para ter um bom início. O jogo interessou-me no início, mas agora, mal o posso ver a frente!
O jogo tem uns gráficos engraçadinhos, especialmente quando a aldeia está evoluída ao máximo como pode-mos ver na imagem abaixo, retirada da página inicial do jogo:
A jogabilidade, é um pouco confusa a início, pois necessitamos de pesquisas (as quais se fazem na academia), e mediante a divindade que escolhemos (cada tem os seus aspectos bons e maus) podemos fazer x coisas.
Sinceramente o jogo peca um pouco, pois a produtora, já fez jogos excelentes como Tribos que é o seu maior êxito, pelo menos para mim.
Sistema de combates um bocado parvo, sinceramente. O jogo é mau, prontos já disse! Não gosto nada do sistema de jogo, a única coisa que gosto no jogo é os gráficos, de resto o jogo deixa muito a desejar.
O jogo não cativa a primeira vista, o que pelo menos eu acho necessário, para os jogadores ficarem.
Por isso se querem um jogo, leve, simples e divertido, Grepolis não é o jogo indicado.

Etiquetas: ,