[Tutorial]-Fakes

Olá, bem hoje vou explicar o que são ataques fakes e como os fazer!

Ora bem, um ataque fake é um ataque que vai com o mínimo de tropas possíveis, apenas para destabilizar a estratégia, ou para assustar o inimigo.
Sinceramente, eu raramente faço ataques fakes, pois comigo quando é para atacar é mesmo para atacar! Mas muitos jogadores optam por fakes, pois como disse acima, querem assustar o inimigo!
Imaginem que estão a ser atacados, olham para o número de ataques e aparece cinco ou seis, é conquista, quase de certeza!
Mas imaginem que olham para lá e vêem trinta ataques por exemplo. Assusta qualquer um!
Resumindo e concluindo, um ataque fake serve apenas para destabilizar o inimigo.

Agora, aqui assim num pequeno aparte, vou-vos contar uma história que se passou comigo no Tribos:
Certo dia , lá vou eu faço login e vejo setenta ataques em direcção as minhas aldeias. Como era de esperar assustei-me, já nem pensava nos ataques que tinha estado a coordenar, mas sim em defender as minhas aldeias. Notei que, todos os ataques vinham da mesma aldeia excepto, o qual mais tarde vim a ver que era a limpeza. Segundos antes de todos os ataques baterem excepto a tal limpeza, removi os tropas, deixando apenas um punhado delas.
Festa para o meu inimigo pessoal. Sem tropas, mesmo antes de chegar a limpeza, tratou logo de enviar mais quatro ataques, que eram os nobres, pois usei uma estratégia que uso regularmente (vou ver se já a postei, se não tiver postado, farei um post com essa minha estratégia) e notou-se facilmente que eram os nobres.
Muito bem, só que os meus tropas chegaram, e eu enviei-lhe uma limpeza para a aldeia que vinham os nobres, só para prevenir e enviei os nobres de outra minha aldeia bastante mais perto da dele.
Como os fakes ainda não tinham chegado, conquistei a aldeia sem perder um único tropa :D
Depois partindo de outra aldeia usei a estratégia dele. Enviei vinte fakes, mas pelo meio ia uma limpeza e os nobres. Conquistada xD
Resumindo esta minha historinha, aconselho a quando quiserem enviar fakes, para ajudar a uma conquista enviem os nobres e a limpeza "camuflados" lá pelo meio

Etiquetas: , ,