Ikariam- Tropas Terrestres

Olá pessoal, aqui fica a descrição dos tropas terrestres do Ikariam

Tropas Terrestres


-Fundeiros: Tropas com baixo custo de manutençao mas muito fracos. A evitar adquirir.

Poder de ataque-7
Poder de defesa-6
Custo por hora- 3 ouro

-Guerreiro de Espada: Tropas de assalto mas com poucas defesas, bons para roubar mas com protecção de hoplitas.

Exigências:
Pesquisa- Exército profissional
Quartel nível-3

Poder de ataque-18
Poder de defesa-11
Custo por hora-5 ouro

-Hoplita: Tropas de defesa, resistentes. Boa escolha para defender cidades e apoio nos assaltos.

Exigências:
Pesquisa-Exército profissional
Quartel nível-4

Poder de ataque-14
Poder de defesa-30
Custo por hora-8 ouro

-Arqueiro: Tropas para defesa, são resistentes e bons para a defesa das cidades e bons a destruir balão bombardeiro.

Exigências:
Pesquisa- Balística
Quartel nível-7

Poder de ataque-26
Poder de defesa-23
Custo por hora-8 ouro

-Caçador: Tropas mais especializadas para assaltos, são bons mas têm uma defesa baixa, o que origina muitas baixas.

Exigências:
Pesquisa- Polvora
Quartel nível-12

Poder de ataque-42
Poder de defesa-21
Custo por hora-10 ouro

-Giracóptero: Máquinas velozes com um poder equilibrado entre defesa e ataque. Podiam ser melhores.

Exigências:
Pesquisa- Pássaros voadores
Quartel nível-15

Poder de ataque-35
Poder de defesa-30
Custo por hora-10 ouro

-Gigante a Vapor: Máquinas boas tanto a defender como a atacar. Vale a pena investir neles.

Exigências:
Pesquisa- Robótica
Quartel nível-19

Poder de ataque-67
Poder de defesa-50
Custo por hora-15 ouro

-Balão Bombardeiro: Excelentes no ataque mas precisam de uma boa tropa como suporte para os defender.

Exigências:
O princípio de Arquimedes
Quartel nível-22

Poder de ataque-184
Poder de defesa-54
Custo por hora-30 ouro

-Aríete: Boas máquinas para abrigar as tropas e protege-las de ataques. Boas a criar brechas nas muralhas. São muito úteis para guerras.

Exigências:
Pesquisa-Cerco
Quartel nível-6

Poder de ataque-6
Poder de defesa-50
Custo por hora-30 ouro

-Catapulta: Boas máquinas para abrir brechas nas muralhas do inimigo.

Exigências:
Pesquisa-Lei da Alavanca
Quartel nível-11

Poder de ataque-34
Poder de defesa-33
Custo por hora-30 ouro

-Morteiro: Belíssimas máquinas para atacar e para defender. fazem falta em qualquer exército.

Exigências:
Pesquisa-Construção de Canhões
Quartel nível-24

Poder de ataque-142
Poder de defesa-92
Custo por hora-60 ouro

-Médico: Cuidam do exército durante as batalhas, devem levar sempre médicos e quantos mais melhor para regenerar as tropas.

Exigências:
Pesquisa-Anatomia
Quartel nível-16
Custo por hora-30 ouro

-Cozinheiro: Ajuda as tropas a combater com mais energia e vigor, regenera e aumenta o moral. Levar sempre para as batalhas.

Exigências:
Pesquisa- Especialidades de Culinária
Quartel nível-9
Custo por hora-30 ouro

Muito obrigado a aliança One Piece de onde retirei a base deste post!

Etiquetas: